segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O QUE FALTA

Me dê um pouco do seu nada que me seja alguma coisa.
Qualquer coisa que lhe seja é tudo que me falta!
Me dê um pouco do que procura e não encontra,
que já me serve!
Me dê um pouco do que reclama,
me dê um pouco do que lhe sofre,
me dê uma gota do que te chora,
me dê um espaço que não tem...
Sua falta de sentido enche de sentido a minha alma,
sua falta de direção me dá rumo...
Seu corpo sem alma preenche meu espírito,
me abastece até sua falta de combustível...
Me protejo sob a sombra do seu perigo
e qualquer coisa que não te seja é também o que preciso.
Aquilo que você não vê me é visão do paraíso,
aquilo que te confunde me esclarece,
aquilo que te falta me enriquece.
Me dê um pouco de você, por menor que se considere.
Me ofereça o que não tem,
que eu construo nisso um império.
Me dê ao menos alguma coisa,
para que alguma coisa eu lhe retribua,
e desse nada surja ao menos um bom motivo para aqui estarmos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário