sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

NOVA HOSPEDAGEM

Preciso falar, dividir, sair de casa um pouco!
Às vezes você me olha como se eu fosse o que restou de mim...
Não preciso esperar, nem pedir! Já descobri meu lado louco!
Isso a gente só aprende arriscando...

A minha liberdade de escolha é o analgésico me consolando
Sob o efeito da dor dos seus músculos me prendendo,
mas ainda vamos ver quem é mais forte, vai me escutando!
Isso a gente só aprende vivendo...

Quando atravessei a porta, pude sentir o cheiro da sensação...
A vida já me esperava na esquina,
com todo seu perigo e excitação!
Olhei para trás, vi um rosto doente,
senti pena, mas raiva não,
e isso a gente só aprende sofrendo...

Todas as ruas estão livres para dar passagem!
Meu coração está sempre aberto à uma nova hospedagem...

(letra de música by Cris de Sene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário